"Travesti" da "Porta dos Fundos" gera tanta contestação que até já deu pedido de desculpas

Naquilo que é mais um caso de pressão de internautas "barulhentos", o mais recente trecho da famosa série satírica brasileira está a dar muito que falar. Em causa: a transexualidade.
Publicado a
Atualizado a

A ideia seria satirizar os homens que se dizem enganados por travestis. Mas correu mal. No 'sketch' de ontem da série satírica brasileira "A Porta dos Fundos", um homem (Rafael Infante) fica furioso quando, segundos antes de ter relações sexuais com a personagem interpretada por Thati Lopes, descobre que ela é uma mulher, e não um travesti.

[youtube:7kQ_KkkzMXo]

Entretanto vista mais de 800 mil vezes, a cena começou de imediato a gerar controvérsia nas redes sociais. A audiência, segundo os media brasileiros, dividiu-se entre os que defendem a ideia e aqueles que veem no argumento um enorme preconceito contra travestis e transexuais.

O ator e argumentista Gregório Duvivier acabou por admitir que o 'sketch' não atingiu o objetivo. E usou o Facebook para pedir desculpas - dizendo mesmo que iria retirá-lo da sua página pessoal, só não o fazendo do YouTube porque "envolve o trabalho de muita gente". Leia em baixo o pedido de desculpas:

Como se pode ver, há mesmo muitos seguidores que, de qualquer forma, não o perdoam...

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt